Um dos fatores mais importantes na organização de um evento é o bom relacionamento entre todos os integrantes da equipe. É muito importante que a troca entre os membros seja harmoniosa e no mesmo ritmo. Já pensou no resultado catastrófico que pode ser, a junção das demandas que o evento já possui, somadas aos conflitos dentro da sua equipe? Pode ser o fim de um evento bem sucedido.
Você deve promover o espírito de coletividade e ajuda mútua entre as todas as pessoas que estão trabalhando para que o evento aconteça.
Além disso, evite realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Isso aumenta o risco de não conseguir efetuá-las perfeitamente. Evite também o estresse de realização de várias tarefas na fase de pré e pós-evento, organize-se e divida todas elas entre sua equipe.
É válido aprimorar ao máximo a comunicação interna. Diferentes pessoas realizam tarefas de diferentes competências, porém, tudo deve estar integrado. Do contrário, a falta de comunicação pode gerar ainda mais conflitos.
Com a comunicação fluindo entre todos os participantes, todas as tarefas seram realizadas no timing correto e com a eficiência que você espera entregar ao seu cliente.